Conectar-se
Policial Destaque

Convidado
Nick: Convidado
Motivo: Pelo esforço em fazer um excelente trabalho para com nosso Batalhão de Ações de Comando (BAC).
Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos do mês
Top dos mais postadores
36 Mensagens - 100%

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Re: Formulário: Desligamento

em Dom 16 Set 2018, 18:08
Eu, policial Etgabriel222, patente/cargo Coronel solicito o desligamento da ativa do Batalhão de Ações de Comando, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Etgabriel222
TAG: [ET2]
Patente/cargo: Coronel
Convidado
Convidado

em Dom 16 Set 2018, 20:37
Eu, policial mateteu1, patente/cargo General solicito o desligamento do policial Wil_226, cuja TAG é [---], da ativa da polícia BAC. O Policial agiu contra o Código de Processo Penal, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo foi para outra instituição.

- Major Wil_226 - Traição - 16 Set 2018

Prova/Testemunha: -
Permissão: C.R.H
Convidado
Convidado

em Seg 17 Set 2018, 14:39
Eu, policial mateteu1, patente/cargo General  solicito o desligamento do policial gangeste90 , cuja TAG é [---], da ativa da polícia BAC. O Policial agiu contra o Código de Processo Penal, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Foi para outra instituição.

- Capitão  gangeste90  - Traição - 17 Set 2018

Convidado
Convidado

em Seg 17 Set 2018, 15:13
Eu, policial mateteu1, patente/cargo General solicito o desligamento do policial habutopi, cuja TAG é [---], da ativa da polícia BAC. O Policial agiu contra o Código de Processo Penal, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Outra instituição.

- Tenente Habutopi - Traição - 17 Set 2018

Convidado
Convidado

em Seg 17 Set 2018, 15:50
~ATUALIZADO [NsD] ~
Convidado
Convidado

em Seg 17 Set 2018, 21:59
DESLIGAMENTO:

Eu, policial fernandinho0an, patente/cargo Capitão solicito o desligamento da ativa do Batalhão de Ações de Comando. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: fernandinho0an
TAG: [---]
Patente/cargo: Capitão

OBS: O mesmo saiu do BAC.
Convidado
Convidado

em Ter 18 Set 2018, 15:16
mateteu1 escreveu:Eu, policial mateteu1, patente/cargo General solicito o desligamento do policial matheus_Vivini, cuja TAG é [GaN], da ativa da polícia BAC. O Policial agiu contra o Código de Processo Penal, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo foi para outra organização.

- Capitão matheus_Vivini - Traição - 15 Set 2018

Prova/Testemunha: CLIQUE AQUI
Permissão: CRH.
Convidado
Convidado

em Ter 18 Set 2018, 15:26
mateteu1 escreveu:DESLIGAMENTO:

Eu, policial fernandinho0an, patente/cargo Capitão solicito o desligamento da ativa do Batalhão de Ações de Comando. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: fernandinho0an
TAG: [---]
Patente/cargo: Capitão

OBS: O mesmo saiu do BAC.

Cancelado!
1° Modelo de desligamento incorreto
2° Dados incompleto
3° Excluam a publicação, já foi postada corretamente.

Última edição por Jvt31 em Qui 20 Set 2018, 23:25, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

em Ter 18 Set 2018, 15:27
~ ATUALIZADO [JvT] ~
Convidado
Convidado

em Ter 18 Set 2018, 15:40
Eu, policial Jvt31, patente/cargo Marechal solicito o desligamento do policial @Dengo@, cuja TAG é [NsD], da ativa da polícia BAC. O Policial agiu contra o Código de Processo Penal, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O ex-policial do BAC, deixou a instituição para juntar-se a Polícia DPH.

- Coronel @Dengo@ - Traição - 18 Set 2018

Prova/Testemunha: CLIQUE AQUI
Permissão:
Centro R. Humanos®️
Convidado
Convidado

em Ter 18 Set 2018, 16:59
~ATUALIZADO [NsD] ~
Convidado
Convidado

em Ter 18 Set 2018, 17:15
Eu, policial --Desinformado, patente/cargo sub.comandante solicito o desligamento do policial TonynhuuU13, cuja TAG é [], da ativa da polícia BAC. O Policial agiu contra o Código de Processo Penal, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Inatividade

- Coronel TonynhuuU13 - Inatividade - 18 Set 2018

Prova/Testemunha: 01
Permissão: CRH
®
Convidado
Convidado

em Ter 18 Set 2018, 17:17
Eu, policial --Desinformado, patente/cargo sub.comandante solicito o desligamento do policial Fuuh110, cuja TAG é [], da ativa da polícia BAC. O Policial agiu contra o Código de Processo Penal, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Inatividade

- Major Fuuh110 - Inatividade - 18 Set 2018

Prova/Testemunha: 02
®
Convidado
Convidado

em Ter 18 Set 2018, 17:23
Eu, policial --Desinformado, patente/cargo sub.comandante solicito o desligamento do policial SrGuiK, cuja TAG é [], da ativa da polícia BAC. O Policial agiu contra o Código de Processo Penal, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Traição

- Major SrGuiK - Traição - 18 Set 2018

Prova/Testemunha: 03
®
Convidado
Convidado

em Ter 18 Set 2018, 17:25
Eu, policial --Desinformado, patente/cargo sub.comandante solicito o desligamento do policial fernandinho0an, cuja TAG é [], da ativa da polícia BAC. O Policial agiu contra o Código de Processo Penal, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:saída

- Capitão fernandinho0an - auto demissão - 18 Set 2018

Prova/Testemunha: 04
®
Convidado
Convidado

em Ter 18 Set 2018, 23:55
Eu, policial mateteu1, patente/cargo Marechal solicito o desligamento do policial x5xkennedyx5 , cuja TAG é [X5K], da ativa da polícia BAC. O Policial agiu contra o Código de Processo Penal, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Inativo mais de 3 dias.

- General x5xkennedyx5 - Inatividade - 18 Set 2018

Permissão: Centro de R. Humanos
Convidado
Convidado

em Qua 19 Set 2018, 16:15
~ ATUALIZADO [JvT] ~
Convidado
Convidado

em Qui 20 Set 2018, 20:14

Eu, policial amteteu1, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial -_Matheus825 , cuja TAG é [---], da ativa da polícia BAC. O Policial agiu contra o Código de Processo Penal, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

- Tenente -_Matheus825 - Traição - 20 Set 2018

Permissão: Centro R. Humanos.

Convidado
Convidado

em Qui 20 Set 2018, 20:20
Eu, policial mateteu1 patente/cargo Marechal solicito o desligamento do policial rukichimo, cuja TAG é [ruk], da ativa da polícia BAC. O Policial agiu contra o Código de Processo Penal, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

- General rukichimo - Traição - 20 Set 2018

Permissão: Centro de R. Humanos.
Convidado
Convidado

em Qui 20 Set 2018, 20:51
Eu, policial mateteu1, patente/cargo Marechal solicito o desligamento do policial Rodrigo.Shine. , cuja TAG é [---], da ativa da polícia BAC. O Policial agiu contra o Código de Processo Penal, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Inativo por 5 dias.

- Coronel  Rodrigo.Shine. - Inatividade - 20 Set 2018

Convidado
Convidado

em Qui 20 Set 2018, 21:12
Eu, policial mateteu1, patente/cargo Marechal solicito o desligamento do policial @Xzt.Lucas.Xzt@ , cuja TAG é [XzT], da ativa da polícia BAC. O Policial agiu contra o Código de Processo Penal, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Em outra organização.

- Capitão @Xzt.Lucas.Xzt@ - Traição - 20 Set 2018

Convidado
Convidado

em Qui 20 Set 2018, 22:07
Eu, policial mateteu1, patente/cargo Marechal solicito o desligamento do policial IAmCyclonado, cuja TAG é [---], da ativa da polícia BAC. O Policial agiu contra o Código de Processo Penal, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Traição.

- Capitão IAmCyclonado - Traição - 20 Set 2018

Convidado
Convidado

em Qui 20 Set 2018, 23:16
mateteu1 escreveu:Eu, policial mateteu1, patente/cargo General  solicito o desligamento do policial gangeste90 , cuja TAG é [---], da ativa da polícia BAC. O Policial agiu contra o Código de Processo Penal, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Foi para outra instituição.

- Capitão  gangeste90  - Traição - 17 Set 2018

Cancelado!
- Usuário foi readmitido ao BAC
- Excluam a publicação
Convidado
Convidado

em Qui 20 Set 2018, 23:21
--Desinformado escreveu:Eu, policial --Desinformado, patente/cargo sub.comandante solicito o desligamento do policial SrGuiK, cuja TAG é [], da ativa da polícia BAC. O Policial agiu contra o Código de Processo Penal, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Traição

- Major SrGuiK - Traição - 18 Set 2018

Prova/Testemunha: 03
®

Cancelado!
- Excluam a publicação
Convidado
Convidado

em Qui 20 Set 2018, 23:23
mateteu1 escreveu:Eu, policial mateteu1, patente/cargo General solicito o desligamento do policial  .::Click::.. , cuja TAG é [---], da ativa da polícia BAC. O Policial agiu contra o Código de Processo Penal, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Inativo por mais de 4 dias, sem nenhum aviso.

- Major  .::Click::..  - Inatividade -  16 Set 2018

Permissão: Pedido do  jvka7x

Cancelado!
- Excluam a publicação
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: