Batalhão de Ações de Comando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Policial Destaque

Convidado
Nick: Convidado
Motivo: Pelo esforço em fazer um excelente trabalho para com nosso Batalhão de Ações de Comando (BAC).
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
36 Mensagens - 100%

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Formulário: Desligamento - Página 3 Empty Re: Formulário: Desligamento

Qui 20 Set 2018, 23:25
~ ATUALIZADO [JvT] ~
Anonymous
Convidado
Convidado

Formulário: Desligamento - Página 3 Empty Re: Formulário: Desligamento

Sex 21 Set 2018, 20:38
Eu, policial alexande60002., patente/cargo Genenral solicito o desligamento da ativa do Batalhão de Ações de Comando, por motivos Pessoais mais queria fala desde já peço desculpa ao senho Romerson, era pra eu conferir isso antes de entrar. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: alexande60002.
TAG: [-]
Patente/cargo:Genenral
Anonymous
Convidado
Convidado

Formulário: Desligamento - Página 3 Empty Re: Formulário: Desligamento

Sex 21 Set 2018, 20:51
.
Anonymous
Convidado
Convidado

Formulário: Desligamento - Página 3 Empty Re: Formulário: Desligamento

Sex 21 Set 2018, 22:38
~ ATUALIZADO [Sfy] ~
Anonymous
Convidado
Convidado

Formulário: Desligamento - Página 3 Empty Re: Formulário: Desligamento

Sáb 22 Set 2018, 15:35
Eu, policial Jvt31, patente/cargo Sub.Comandante solicito o desligamento da ativa do Batalhão de Ações de Comando, por motivos trocando de instituição. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Jvt31
TAG: [JvT]
Patente/cargo: Sub.Comandante
Anonymous
Convidado
Convidado

Formulário: Desligamento - Página 3 Empty Re: Formulário: Desligamento

Sáb 22 Set 2018, 18:56
DESLIGAMENTO:

Eu, policial mateteu1, patente/cargo Marechal solicito o desligamento da ativa do Batalhão de Ações de Comando, por motivos estudos.. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: mateteu1
TAG: [MaT]
Patente/cargo: Marechal.



Agradeço todas amizades que eu fiz, espero um dia voltar, irei levar vocês para o resto da vida!
Anonymous
Convidado
Convidado

Formulário: Desligamento - Página 3 Empty Re: Formulário: Desligamento

Dom 23 Set 2018, 19:49
DESLIGAMENTO:

Eu, policial gapernaruto, patente/cargo Sub.Comandante solicito o desligamento da ativa do Batalhão de Ações de Comando, por motivos estudos.. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: gapernaruto
TAG: [GaN]
Patente/cargo: Sub.Comandante.
Thiago.lyppi
Thiago.lyppi
Administrador
Administrador
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2018
https://policiabac.forumeiros.com

Formulário: Desligamento - Página 3 Empty Re: Formulário: Desligamento

Dom 23 Set 2018, 22:11
DESLIGAMENTO:

Eu, policial Thiago.lyppi, patente/cargo Comandante solicito o desligamento da ativa do Batalhão de Ações de Comando, por motivos estudos.. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Thiago.lyppi
TAG: [ThL]
Patente/cargo: Comandante.
Anonymous
Convidado
Convidado

Formulário: Desligamento - Página 3 Empty Re: Formulário: Desligamento

Qua 26 Set 2018, 14:04
Eu, policial tassio33barreto, patente/cargo general solicito o desligamento da ativa do Batalhão de Ações de Comando, por motivos estudos.. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: tassio33barreto
TAG: [T33]
Patente/cargo: General.
Anonymous
Convidado
Convidado

Formulário: Desligamento - Página 3 Empty Re: Formulário: Desligamento

Sáb 29 Set 2018, 17:43
Eu, policial ..::Sr.fray::.., patente/cargo Comandante solicito o desligamento da ativa do Batalhão de Ações de Comando, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: ..::Sr.fray::..
TAG: [Dfy]
Patente/cargo: Comandante
Conteúdo patrocinado

Formulário: Desligamento - Página 3 Empty Re: Formulário: Desligamento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos